Converse com seus visitantes enquanto eles estão navegando em seu site!
Veja quem está olhando seu site e por quais páginas eles estão navegando!
Você pode enviar um convite para uma conversa para cada visitante.
É possível produzir pesquisas de avaliação para que o visitante responda após ser atendido.
A aparência da imagem que informa se há atendentes conectados ou não também pode ser modificada de acordo com a aparência do seu site.
A fila de espera é automaticamente iniciada quando todos os atendentes estão ocupados. O atendente pode visualizar a fila de espera em seu sistema de atendimento.
Com este recurso, você poderá visualizar o histórico completo de todos os atendimentos realizados pela sua equipe.
Você poderá utilizar o nosso sistema em todos os sites que tiver utilizando os mesmos atendentes.
Durante o atendimento os atendentes têm de responder muitas questões repetitivas aos visitantes. Com as respostas frequentes isso não é mais necessário pois este recurso permite que seja criado um banco de respostas frequentes que ficam disponíveis aos atendentes para fácil acesso.
A Lógica Ideal conta com diversas estatísticas sobre o sistema de atendimento. Duração dos diálogos, evolução dos atendimentos, fila de espera, número de atendimentos, respostas das pesquisas de avaliação e acesso de visitantes não atendidos são exemplos de informação que você consegue obter com este recurso.